contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Empresária picoense morre aos 77 anos em Teresina

Maria das Mercês faleceu na noite desta sexta-feira, em um hospital de Teresina, onde estava internada há cerca de 90 dias

| sábado, 20 janeiro , 2018

A empresária picoense Maria das Mercês Carvalho de Araújo Barbosa, de 77 anos, faleceu por volta das 22:45h, desta sexta-feira (20/01), em um hospital de Teresina, onde estava internada há cerca de 90 dias após sofre um Acidente Vascular Cerebral.

Mercês deixa o esposo José Ribamar Barbosa uma filha e dois netos. Ela e o esposo são proprietários do Hotel e Churrascaria Serrano, localizado na Avenida Severo Eulálio, em Picos (PI).

O velório está sendo realizado no PAF, na Rua Coelho Rodrigues, às 16h será celebrada missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Canto da Várzea, seguido de sepultamento no cemitério São Padre de Alcântara.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins, divulgou nota de pesar lamentando a morte da empresária.

Confira a nota:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE MARIA DAS MARCÊS CARVALHO DE ARAÚJO BARBOSA

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido” – (Salmos 34:18)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento de MARIA DAS MARCÊS CARVALHO DE ARAÚJO BARBOSA, ocorrido em 19 de janeiro de 2018, em Teresina (PI).

O Poder Legislativo picoense, com imensa tristeza, neste momento de amargura, em que a falta de uma pessoa querida deixa um vácuo em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos desta grande mulher, esposa e mãe, que como empresária de sucesso, gerou emprego e renda, contribuindo com o desenvolvimento e progresso do nosso município. 

Picos (PI), 20 de janeiro de 2018.

 

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos