contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Em Pio IX, homem é executado durante vaquejada

A vítima foi morta com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O executor, que já tem ficha criminal, continua foragido

| segunda-feira, 1 janeiro , 2018

Um homem identificado como Oriel Antonio da Rocha, o “Lelé das coivaras”, de 31 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros na noite deste sábado (30), durante um evento tradicional de vaquejada na localidade “Sítio Odilândia”, Zona Rural de Pio IX.

De acordo com testemunhas, a vítima foi alveja com pelo menos disparos ao mesmo tempo em que acontecia a competição esportiva, causando tumulto no local. Ainda segundo populares, a princípio foi divulgado que um boi tinha fugido do curral mas logo na sequência a informação da morte se confirmou.

A Polícia Militar fez diligências no local e tem como principal suspeito, Manoel Francisco. O Crime foi o primeiro registro de ocorrência de característica grave nas festividades de fim de ano da cidade.

Informações preliminares apontam que o crime foi motivado por uma antiga divergência entre a vítima e a família do executor. “Lelé das coivaras” era apontado como sendo o autor de outro disparo que deixou um irmão de Manoel Francisco em uma cadeira de rodas.

Fonte: Meio Norte