contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Em Picos, tráfico se apodera de casa abandonada para vender drogas

Uma casa em situação de abandono no bairro Pedrinhas estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes em Picos

Redação | quarta-feira, 6 março , 2024

Uma casa em situação de abandono estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes em Picos. O imóvel fica localizado na Rua do Juazeiro, no bairro Pedrinhas.

Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), no local foram encontrados um invólucro grande de substância análoga ao crack, duas balanças de precisão e um aparelho celular. Um homem que estava na casa, de iniciais E.M. L., 24 anos, foi conduzido a Delegacia.

“Tomamos conhecimento através de populares, de uma movimentação atípica, em uma residência. Na residência não tinha morador, mas a movimentação era constante. Foi relatado também um forte odor, possivelmente do uso de maconha. Foi procedido uma abordagem no ambiente, o local quase em estado de abandono, possivelmente ultilizado no consumo e comercialização dos entorpecentes”, informou a polícia.

Diante dos fatos, E.M.L. e todo o material encontrado foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidade Verde