contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Em Picos, quase tudo pronto para o Salão do Livro

A 5ª edição do SaLiVag vai acontecer no Estádio Municipal Senador Helvídio Nunes de Barros, de 13 a 17 de setembro

| sábado, 26 agosto , 2017

Resultado de imagem para rosilene monteiro educação de picos salivagA Secretária de Educação de Picos, Rosilene Monteiro, disse nesta sexta-feira (25), que a programação do  SaLiVag que acontecerá no Estádio Municipal Senador Helvídio Nunes de Barros, de 13 a 17 de setembro, já está quase toda fechada, ficando apenas uma única pendência que será a atração da última noite dia (17), a partir das 19: 00h, mais que dentro de uma semana no máximo já estará acertado, aí é trabalhar para que tudo sair de acordo com o planejado.

De acordo com Rosilene, toda equipe da SEME está empenhada para a realização deste evento que será maior do que os outros, inclusive com palestrantes mais conhecidos e muitos de nomes nacionais, o que tem causado uma boa perspectiva quando aos cinco dias que contemplará toda a programação.

A secretária informou ainda que serão 14 palestras com shows no palco que acontecerão todos os dias, e que para esta edição do Salão do Livro será lançado mais de 20 livros no espaço cultural, além de contar com o ciclo das letras destinados as crianças e jovens que forem visitar o evento.

Segundo Rosilene, já estar confirmada a venda de 30 estandes, sendo 28 livreiros e dois estandes que são destinados as escolas. “Mostra que o trabalho que vem sendo feito até agora por toda equipe  tem dado resultado, pois o prefeito Padre Walmir Lima (PT), além de ter sido o seu idealizador também, é seu principal apoiador”, frisou ela.

As inscrições que continuam abertas para as palestras tem alcançado os objetivos traçados, pois mais de 250 já foram feitas e a mesma acredita que possa ultrapassar as 300, o que mostra o interesse do público pelo “V SaLiVaG”, disse.

A gestora informou ainda que a equipe tem recebido muito apoio por parte de empresas, escolas e órgãos da administração municipal para a realização desse evento, além de contar com uma grande parceria de outros municípios que serão parceiros o que tornará ele ainda mais importante.

Fonte: Agora ED