contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Em Picos, PM apreendeu 2 kg de entorpecentes em 2015

Pelo menos 20 foram presas após abordagens feitas por policiais militares que realizavam rondas pelas vias públicas da cidade.

| segunda-feira, 18 janeiro , 2016

Embora 2015, no quesito segurança pública, tenha sido um ano marcado pelo aumento de 20% no número homicídios em relação a 2014 (12 contra 10), o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tem muito a comemorar no que diz respeito ao combate a criminalidade em Picos, em especial ao comércio de entorpecentes, no ano que passou.drogasas

Do total de pessoas indiciadas por tráfico de drogas ou associação ao tráfico no município, nos 58 inquéritos abertos pela polícia civil em 2015, pelo menos 20 foram presas após abordagens realizadas por policiais militares que realizavam rondas ostensivas pelas vias públicas da cidade.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel, Wagner Torres, informou que no ano passado o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), registrou a apreensão no município de cerca de 1,770kg de drogas, sendo 920 gramas de crack e 850g maconha.

“É bom que a gente deixe registrado que são registros feitos no COMPOM e aqui está excluída a operação [Babilônia] feita com a polícia civil”, explicou Wagner Torres.

Fonte: DiaadiaPicos