contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Em Picos, idoso de 70 anos morre após ser atropelado

O aposentado foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Justino Luz

| sábado, 24 outubro , 2015

O idoso Raimundo Antônio de Araújo, 70 anos, morreu vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), por volta das 7h40. Segundo a família, ele atravessava a Avenida Anísio da Luz em frente à sua residência quando foi colhido por uma motocicleta e arremessado a pelo menos 10 metros de distância.atrsss

O condutor da moto foi identificado como Ricardo Raimundo de Araújo Júnior, 18 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda CB 300, placa de Picos, e transportava um carona. A polícia informou que ele seguia no sentido Centro-Ipueiras.

O aposentado foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional Justino Luz. A vítima fraturou uma perna e sofreu lesões graves na cabeça.

Os dois jovens que estavam na moto não usavam capacete e o condutor sofreu uma lesão no maxilar. A avaliação médica preliminar constatou necessidade de intervenção cirúrgica.

O delegado plantonista Edvaldo de Oliveira Castro ouviu as testemunhas e aguarda a liberação médica do condutor da moto para ouvi-lo em depoimento.

Fonte: Grande Picos