contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Em Picos, Força Tática prende suspeito de vários roubos

A prisão aconteceu alguns minutos após o cometimento do crime ocorrido por volta das 11h desta última segunda-feira.

| terça-feira, 13 setembro , 2016

asasasasasPoliciais militares da Força Tática 01 do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) agiram de forma rápida e conseguiram prender em flagrante um acusado de cometer um roubo na cidade de Picos.

A prisão aconteceu alguns minutos após o cometimento do crime ocorrido por volta das 11h00min desta última segunda-feira (12). O preso, um motociclista, foi interceptado no bairro Catavento, logo depois de ter roubado uma bolsa de uma pedestre nas proximidades da Tecnopoços.

“A viatura chegando ao local constatou o fato em seguida saiu em busca do suspeito e chegando ao lado da Sport Center capturou o acusado com uma moto e a bolsa. O acusado é Octacíllio Cristian de Sousa Moura e a vítima é Maria Vitória Ibiapina”, informou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, Elias de Sousa.

Ainda de acordo com as informações do Oficial, durante o roubo a vítima caiu, se machucou e teve de buscar atendimento no Hospital Regional Justino Luz. O Relações Públicas disse também que uma testemunha reconheceu o acusado bem como a moto, e a jaqueta e o capacete que ele usava no momento do roubo.

Fonte: DiaadiaPicos