contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Em Picos, colisão entre três veículos deixa feridos

O motoqueiro Lidiomar de Oliveira, 36, e a passageira Tatiana Teixeira, 18, sofreram ferimentos graves e foram resgatados pelo SAMU

| domingo, 25 outubro , 2015

Um acidente envolvendo três veículos paralisou a pista central da Avenida Senador Helvídio Nunes, em Picos, no final da tarde deste sábado (24). O motoqueiro Lidiomar de Oliveira, 36, e a passageira Tatiana Teixeira, 18, sofreram ferimentos graves e foram resgatados pelo SAMU.aciddd

A jovem fez a primeira prova do ENEM nesta tarde e retornava pra casa quando o acidente aconteceu. Segundo informações da equipe médica, ela sofreu fraturas no fêmur e na bacia. O condutor da moto também possui suspeita de fratura.

De acordo com testemunhas, os veículos – um Gol, a moto e um EcoSport – seguiam no sentido Centro – Junco quando o carro à frente do Gol parou para fazer uma conversão, paralisando a via e obrigando os veículos que vinham atrás a pararem também. A colisão ocorreu no bairro Junco, na altura do Posto Papai Noel.

O condutor do EcoSport não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e atingiu a moto, arremessando o veículo e seus passageiros contra o carro da frente, o Gol.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e organizou o fluxo na via. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, as causas do acidente ainda serão apuradas.

Fonte: Grande Picos