contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Em Padre Marcos, ex-vereador morre aos 75 anos

Natanael Biá da Silva, mais conhecido como Irmão Natal, foi vereador do município de Padre Marcos, no período de 2005 à 2008

| terça-feira, 6 fevereiro , 2018

No início da tarde desta segunda-feira (05), morreu no município de Padre Marcos, o ex-vereador Natanael Biá da Silva, o “Irmão Natal”, aos 75 anos de idade. Irmão Natal foi vereador em Padre Marcos, no período de 2005 à 2008.

Segundo familiares,  Natanael já vinha sofrendo com problemas de saúde há algum tempo, vindo a falecer  após mau estar, seguido de grande falta de ar, caracterizando, segundo informações, um infarto.

O prefeito do município, Valdinar Silva, emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do “Irmão Natal” e decretou luto oficial de um dia em Padre Marcos, suspendendo as atividades da administração municipal por 24.

É com profundo pesar que recebemos hoje a notícia de falecimento do ex-vereador Natanael Biá da Silva, nosso querido ‘Irmão Natal’; um homem de bem, que viveu para servir ao seu povo e contribuiu significativamente para a evolução do nosso município, deixando sua marca na história de Padre Marcos.

De fé inabalável, foi um exemplo de pessoa, honrado, sábio e compromissado, o qual agradecemos de coração pelos serviços prestados enquanto membro do Legislativo Municipal, mas sobretudo como um grande cidadão desta terra, um cidadão de moral e defensor dos bons costumes cristãos familiares.

Em nós ficará a saudade deste ser humano humilde, trabalhador e dedicado à Deus e aos seus, no desejo de que esta saudade seja preenchida por tantas boas lembranças.

Aos familiares, transmito minhas condolências na pessoa de sua esposa, a Sra. Maria da Cruz, abraçando a cada um que hoje sofre esta perda irreparável e desejando que Deus conforte o coração de cada um de vocês.

Em solidariedade e reconhecimento deste grande homem, decreto luto oficial de um dia no município de Padre Marcos.

Descanse em paz, ‘Irmão Natal’,

Prefeito Valdinar Silva e família.

O velório está sendo realizado na sua residência, próximo ao Fórum da cidade. A família prevê o enterro na manhã desta terça-feira (06), após homenagens na Câmara Municipal de Padre Marcos e na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Fonte: Piauí em Foco