contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Em convenção, Wellington diz que seu time não tem traidor

O governador Wellington Dias pediu aos militantes para fazerem o corpo a corpo e evitarem o "já ganhou" e "sapato alto"

| sábado, 4 agosto , 2018

Resultado de imagem para wellington dias convençãoNo seu discurso na convenção, o governador Wellington Dias (PT) mandou recado para os adversários, pediu aos militantes que votem nos dois candidatos a senadores – Ciro Nogueira (progressistas) e Marcelo Castro (MDB) – e voltou a afirmar que prevê uma campanha de baixo nível.

Acompanhando da candidata a vice-governadora Regina Sousa (PT), do senador Ciro Nogueira e de Marcelo Castro, Wellington Dias afirmou que no seu time não tem traidor.

“Esse time pode entrar de cabeça erguida em qualquer residência. Esse time não tem traição, são de pessoais leais, um time que não tem traidor”, disse o governador ao falar para os mais de 10 mil pessoas na convenção do PT com os partidos coligados na tarde desta sexta-feira (3), no Atlantic City Clube.

Resultado de imagem para wellington dias convençãoSobre os ataques, o governador disse que está preparado para as baixarias, mas não irá revidar. “Estou preparado para a baixaria, os fuxicos e vamos dizer; ‘Deus te abençoe’, vai para lá. Não vamos perder tempo com isso”.

O governador pediu aos militantes para fazerem o corpo a corpo e evitarem o “já ganhou” e “sapato alto”.

Segundo ele, o time está unido e que “não é fácil chegar e este vestibular” e afirmou que a aliança é como um casamento.

Em sua fala, o governador lembrou de obras como asfaltamento que em 2002 era só 1.500 km de asfalto e pulou para 6 mil km, ressaltou as obras na educação e energia elétrica.

O governador disse ainda que respeita os adversários, mas segundo ele, o melhor time para desenvolver o estado é a sua chapa.

Ele disse que não quer saber de divergência e que toda a coligação tem que votar em Regina Sousa para vice e Ciro e Marcelo para o Senado.

Fonte: Cidade Verde