contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Educadores de Picos participam de capacitação

A novidade para este ano é que cada modalidade ou área do conhecimento terá um local e horário específicos para o encontro

| quinta-feira, 15 fevereiro , 2018

Resultado de imagem para rosilene monteiroAcontece, na manhã desta quinta-feira (15), a partir das 08:00h, o I Encontro Pedagógico 2018. A novidade para este ano é que cada modalidade ou área do conhecimento terá um local e horário específicos para o encontro.

Ao todo 03 escolas municipais realizarão o evento: Creche Dorotea Cristo de Oliveira, Escola Municipal Picos II e Escola Municipal Padre Madeira. A programação foi dividida por séries para que o trabalho seja realizado com melhor desempenho e foco nos temas a serem tratados.

Segundo informou a Secretária Municipal de Educação de Picos Rosilene Monteiro, o objetivo é poder trabalhar as ideias que serão implantadas agora no ano letivo de 2018, bem como discutir pontos importantes das ações pedagógicas e também a troca de experiência entre os professores de todos os níveis do ensino da rede municipal, disse ela.

“Nós crescemos muito em 2017, tivemos conquistamos importantes no ensino municipal e isso é um resultado de muito trabalho e dedicação, mas nós também precisamos avançar mais e precisamos do apoio, da compreensão e do compromisso de todos os envolvidos na educação, já que o nosso prefeito Padre Wlamir Lima tem dado total apoio a educação de nosso município”. Lembrou a secretária.