contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Edílson e Getúlio serão homenageados pela Câmara

Edílson Alves de Carvalho, atual vice-prefeito de Picos, e seu irmão Getúlio Alves de Carvalho são naturais de Novo Oriente

| sábado, 18 novembro , 2017

Naturais de Novo Oriente do Piauí os empresários Edílson Alves de Carvalho, atual vice-prefeito de Picos, e seu irmão Getúlio Alves de Carvalho, vão receber o título de cidadania picoense. Os projetos concedendo as honrarias já foram aprovados pela Câmara de Vereadores e sancionados pela Mesa Diretora.

O projeto decreto legislativo concedendo o título de cidadão picoense ao vice-prefeito, empresário Edílson Carvalho, foi proposto pelo vereador Wellington Dantas (PT) e aprovado por unanimidade em duas votações na Câmara Municipal.

Já a proposta para homenagear o empresário Getúlio Alves partiu dos vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó e José Luís de Carvalho, do PTB; além de José de Arimateia Luz, o Maté (PSL). Também foi aprovada por unanimidade em duas votações.

Segundo os autores das propostas, os dois empresários têm inestimáveis e relevantes serviços prestados à comunidade picoense, por isso fazem jus à homenagem.

Fonte: Jornal de Picos