contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

É inevitável essa polarização no Piauí, diz Cícero Magalhães

Para Magalhães, a diferença é que há muitos integrantes da oposição que não querem fazer campanha para Bolsonaro e estão praticamento sendo obrigados

| quarta-feira, 13 outubro , 2021

O deputado estadual Francisco Magalhães (PT) afirmou nesta quarta-feira (13), que a polarização entre Lula e Bolsonaro para as eleições 2022 deve se estender nas disputas dos governos estaduais. Segundo ele, no Piauí o duelo é praticamente certo entre duas forças políticas.

“É inevitável essa polarização no Piauí. O ex-presidente Lula é muito bem avaliado no Piauí e no Nordeste. A força realmente é muito grande. Vai ser realmente de um lado Lula e do outro Bolsonaro”, declarou.

Para Magalhães, a diferença é que há muitos integrantes da oposição que não querem fazer campanha para Bolsonaro e estão praticamento sendo obrigados.

“Nós temos lado. Não vamos fazer campanha as escondidas. Tem pessoas que estão do lado do Bolsonaro contra a sua própria vontade. Tem pré-candidato do lado de lá dizendo que não sobe no palanque do Bolsonaro”, finalizou.

Fonte: Cidade Verde