contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Dupla fortemente armada faz arrastão em residência

O crime aconteceu na Rua Projetada 203, no bairro Ipueiras, em Picos. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos criminosos

| segunda-feira, 4 agosto , 2014

O 4º Batalhão da Polícia Militar registrou um roubo a residência na cidade de Picos, neste último final de semana. Dois homens armados com uma escopeta fizeram um verdadeiro arrastão em uma casa. O crime aconteceu na Rua Projetada 203, no bairro Ipueiras, por volta das 22h00min, do último sábado (02).

Ten.Cel. Wagner Torres

Ten.Cel. Wagner Torres

“Os objetos que eles roubaram foram dois celulares, um aparelho de DVD, ferro elétrico, uma TV de 39 polegadas e R$ 100 reais. A polícia de imediato foi acionada, foi feito diligências e até o momento não foram localizados”, informou o Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel, Wagner Torres.

Ainda de acordo com ele, a vítima que teve a residência roubada foi identificada como Raimundo de Sousa Batista. O Comandante disse também que um dos criminosos era branco, tinha cerca de 1,75 m e usava capuz. Já o outro acusado era moreno, com cabelos encaracolados e também com mais ou menos 1,75 m.

Wagner Torres não soube informar o veículo que os criminosos usaram para transportar os produtos do roubo.

Fonte: Rodeador News