contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Dupla é presa após assalto a supermercado

Os dois são suspeitos de cometer assaltos no Pernambuco e no Piauí e que poderiam ter cometido um latrocínio no Pernambuco

| domingo, 24 setembro , 2017

Um assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro Junco deixou a Polícia Militar de Picos em alerta, na tarde desta sexta-feira,22. Segundo a denúncia das vítimas dois elementos armados de revólveres tomaram de assalto quatro celulares, um tablet e um notebook.

Com a dupla os policiais encontraram um revólver Taurus, dois revólveres calibre 38, um simulacro de uma Glock e no interior do veículo Voyage 1.6, de cor branca e placa JEF7360, foram encontrados os celulares, tablete e notebook roubados no supermercado do bairro Junco.

O veículo foi tomado durante um assalto na cidade de Trindade, no Pernmabuco. O proprietário já foi notificado da recuperação do mesmo e está vindo reconhecer e solicitar a restituição.

A dupla identificada como Robson Redford Rodrigues de Medeiros, de Brejo Santo no Ceará, e Clecio de Souza Lima, de Petrolina, forma conduzidos à Central de Flagrantes.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, a dupla é suspeita de cometer assaltos no Pernambuco e no Piauí e que poderiam ter cometido um latrocínio, roubo seguido de morte, no Pernambuco.

Fonte: Picos40graus