Dupla é flagrada com droga e pilotando moto adulterada
A ação ocorreu nesta quinta-feira (22) na comunidade Queimada da Ema, zona rural do município de Santana do Piauí
Redação | sexta-feira, 23 agosto , 2024
Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), em Santana do Piauí, conduziram uma dupla de homens após serem flagrados transitando em motocicleta com sinais de adulteração e portando entorpecentes. A ação ocorreu nesta quinta-feira (22) na comunidade Queimada da Ema, zona rural do município.

Segundo informações do GPM, foi realizada abordagem junto a dois indivíduos em uma motocicleta que transitavam sentido Picos/Santana. Durante o procedimento foram encontradas 12g de substância análoga a maconha com o garupa.
Após verificação nas condições da motocicleta, foi constatado que esta encontrava-se com o chassi suprimido e sem placa. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Cidade Verde



