contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Dupla assalta lotérica e supermercado em Geminiano

Os criminoso ainda tomaram uma moto de assalto de uma pessoa que passava pelo local e fugiram pela BR-407 em direção a cidade de Jaicós

| segunda-feira, 5 maio , 2014

município de Geminiano, distante 14 km da cidade de Picos volta a registrar assaltos. Por volta do meio-dia desta segunda-feira, 05, dois homens armados assaltaram uma lotérica, posteriormente um supermercado, e como se ainda não bastasse furtaram uma motocicleta de um morador utilizada no momento da fuga.

Vista de Geminiano - Foto: Ascom

Vista de Geminiano – Foto: Ascom

De acordo com informações preliminares de moradores, os dois homens chegaram em uma motocicleta em péssimas condições e adentraram na lotérica que fica situada na Avenida Brasil, BR 407, na entrada da cidade, ambos do mesmo proprietário. Após realizarem o assalto, os bandidos se dirigiram ao Mercadinho Oliveira, que fica ao lado. Do estabelecimento comercial levaram também uma quantia em dinheiro, mas ainda não foi divulgado valores.

No momento da fuga, a motocicleta utilizada pelos dois homens apresentou problemas mecânicos. Devido isto, os criminosos roubaram uma moto de propriedade de Joaquim, mais conhecido como “Joaquim dos Maçons”, e fugiram sentido a cidade de Jaicós.

O clima na cidade é de pânico. Moradores reclamam da falta de segurança no município, onde alegam a necessidade a presença contínua de policiais.

A nossa reportagem conversou com um dos policiais que fazem a segurança da cidade. Ele informou que no município atuam três policiais militares, onde cada um realiza plantões de 12h. Neste sentido a cada turno, um policial faz a segurança do município de Geminiano. Há menos de um mês na cidade um caixa eletrônico foi dinamitado.

Fonte: Riachão Net