contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Dr. Pessoa fecha chapa com nomes do PTC e Frank Aguiar

Depois de uma madrugada reuniões, o PRB aderiu ao palanque do pré-candidato a governador Dr. Pessoa (Solidariedade)

| sábado, 4 agosto , 2018

Resultado de imagem para dr pessoa e frank aguiarDepois de uma madrugada reuniões, o PRB aderiu ao palanque do pré-candidato a governador Dr. Pessoa (Solidariedade). A informação foi confirmada na madrugada pelo vice-presidente do Solidariedade, Jorge Lopes.

“Nossa chapa tem Vanessa Tapety como vice. No senado, a chapa será composta por Frank Aguiar (PRB) e Marcos Vinícius do PTC. É uma chapa forte. Eu sou pré-candidato a deputado federal”, disse.

A adesão do PRB fortalece a coligação de Dr. Pessoa. A dificuldade para fechar a chapa se devia a questão proporcional. Segundo informações, o ex-deputado federal Silas Freire teria resistência pois achava que esta coligação não poderia eleger um deputado federal.

Com a adesão à chapa do deputado Dr. Pessoa, o PRB deixa a base do governador Wellington Dias. Durante convenção realizada nesta sexta-feira (03) com os partidos da base, o governador falou em traidores. A declaração ocorreu depois que o presidente do PRTB, deputado Fernando Monteiro, comentou sobre partidos que teriam deixado a base para irem para oposição.

“Sofri pressão e cheguei a pensar que não seria reeleito. Me chamaram de subserviente, mas eu sou leal. Não sei ser traidor. Nunca desisti. Se esse grupo ganhar faça parte do governo. Se perder eu continuarei com esse grupo”, disse Fernando Monteiro.

O governador pediu a palavra e mandou um recado. “Eu quero falar da luta do Fernando Monteiro que tem conduzido o partido com muita garra. Agora quere dizer que o Piauí não aceita traidor”, afirmou.

Segundo Jorge Lopes, tudo foi resolvido. “Está tudo azul. Todos juntos. Vamos para a convenção”. A convenção que irá homologar o nome de Dr. Pessoa como candidato a governador ocorre neste sábado a partir das 8 horas no Atlantic City.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com