contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Divulgada concorrência para Analista e Gestor

O certame está ofertando 18 vagas para os cargos de Analista de Planejamento e Orçamento e Gestor Público

| sábado, 23 novembro , 2013

O concurso público do Governo do Piauí para provimento de 18 vagas para os cargos de Analista de Planejamento e Orçamento e Gestor Público teve mais de 2.300 inscritos, sendo 63 candidatos por vaga para Analista e 180 para Gestor, que terão vencimentos de R$6.000,00. A realização das provas vai ocorrer neste domingo, dia 24, em três postos de aplicação das provas em Teresina.

As provas serão realizadas nos colégios Diocesano, Sapiens e Sinopse e ocorrerão em duas etapas: pela manhã será aplicada a prova objetiva, e à tarde, discursiva(uma redação). As provas são classificatórias e eliminatórias. Haverá ainda avaliação de títulos, que é somente classificatória. A previsão é que o resultado sai até o dia 28 de janeiro de 2014.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horários de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388 ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O edital de abertura das inscrições foi publicado no início de setembro e para convocação para as provas, publicado no dia 13 de novembro.