contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Diretoria da SEP demite treinador e mais dez jogadores

Um novo treinador Adelmo Soares já foi contratado e se apresenta no dia 05 de janeiro, juntamento com os novos reforços

| quinta-feira, 17 dezembro , 2015

Apesar do acesso obtido com antecedência, com apenas uma derrota em 12 jogos, o objetivo da Diretoria da SEP (Sociedade Esportiva de Picos) sempre foi conquistar o título do Campeonato Piauiense da Série B. Desse modo, a perda do campeonato, para a Associação Atlética de Altos, em pleno estádio Hevídio Nunes custou a cabeça do treinador, Peu dos Santos. Cinco atletas também foram dispensados.cdd670c761c19bfddcb7ad4e0cec

Segundo o presidente do Zangão, Júnior Santos, todos os atletas da base serão mantidos. A grande novidade ficará a cargo do novo treinador. Para comandar a SEP no Campeonato Piauiense da Série A 2016 a Diretoria contratou o experiente e renomado treinador, Adelmo Soares, que no primeiro semestre comandou a equipe sub-20 do Santa Cruz, de Recife. Ele deve se apresentar no “Gigantão da Malva”, no dia 05 de janeiro. Entre 10 e 11 jogadores de fora serão contratados.

“Nós tínhamos o sonho, desde quando fui presidente em outras oportunidades, de trazer o treinador, Adelmo Soares, para ser nosso treinador. Mas sempre acontecia algum problema impedindo a sua vinda. Ou era contrato com outros clubes ou questão salarial para a gente tirar ele de outro clube. Isso tudo atrapalhou nessas vezes que nós tentamos trazer o Adelmo. Mas dessa vez graças a Deus deu certo. Estamos trazendo um treinador de ponta que alia a tecnologia ao trabalho e o trabalho prático do dia a dia. É um treinador atualizadíssimo que faz todo o curso. É um treinador diferenciado pronto para treinar um clube em qualquer parte do Brasil”, colocou o presidente.

A estreia da Sociedade Esportiva de Picos no Campeonato Piauiense 2016 está marcada para o dia 30 de janeiro. O Zangão estreará contra o Piauí Esporte Clube. A partida acontecerá a partir das 17h00min, no estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: DiaadiaPicos