contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Chefe da Sefaz de Picos é o novo diretor da UNAFIN

O Auditor Fiscal Carlos Gomes de Oliveira tem 17 anos de experiência na Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí e estava na unidade de Picos

Redação | terça-feira, 31 janeiro , 2023

Tomou posse, oficialmente, no cargo de Diretor da Unidade Administrativo-Financeira da Sefaz (UNAFIN), o Auditor Fiscal Carlos Gomes de Oliveira, que tem 17 anos de experiência na Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí.

“Sempre trabalhei na área da receita, aceitei agora essa missão como um novo desafio profissional. E vou trabalhar para cumprir uma das prioridades determinada pelo novo governo, que é tornar o serviço público cada vez mais digital. Esta é uma meta do próprio Governador Rafael Fonteles, que deseja fazer do Piauí o Estado mais digital do país”, enfatizou o novo diretor da UNAFIN.

Ele também ressaltou que pretende analisar o papel desenvolvido hoje pela educação fiscal e a questão do treinamento dos servidores. “A nossa ideia é melhorar o serviço público ofertado pela Sefaz, visando aperfeiçoar, cada vez mais, o atendimento aos nossos contribuintes”, enfatizou o auditor fiscal.

Carlos Gomes assumiu o cargo que antes era ocupado pelo Auditor Fiscal Ricardo Pires. O ex-gestor da Unafin agora assume a diretoria da Unidade de Gestão, Planejamento, Projetos e Processos (UNIGEST).

O Superintendente de Administração Financeira, Logística e Tecnologia (SUPAFT) da Sefaz, Cristovam Cruz, deu as boas-vindas e desejou sucesso aos novos diretores.

Antes de assumir o cargo de diretor da UNAFIN, Carlos Gomes foi gerente da regional de Atendimento da Sefaz em Picos durante um ano e oito meses. Também já foi gerente de Trânsito na Unidade de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (UNITRAN), coordenou os postos fiscais de Marcolândia e São João da Fronteira, e ainda coordenou o setor de Substituição Tributária da Unidade de Fiscalização de Empresas (UNIFIS).