contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Deputado critica fechamento de agências bancárias

João de Deus considera que ainda é grande o número de municípios brasileiros que não possuem qualquer serviço bancário

| segunda-feira, 28 novembro , 2016

joaodedeus11967751479831657aaO deputado João de Deus (PT) manifestou-se contrário ao fechamento de agências do Banco do Brasil em todo o país, por considerar que ainda é grande o número de municípios que não possuem qualquer serviço bancário. Além do mais, observou o deputado, os bancos privados não instalam agências em pequenos municípios.

No mesmo pronunciamento, João de Deus anunciou a recuperação do sistema energético da cidade de Castelo, onde a população vinha cobrando, há mais de cinco anos, melhoria no sistema. Com investimento de R$ 30 milhões a Eletrobras resolve o problema, beneficiando toda uma região – salientou o deputado.

Também em benefício da cidade de Castelo e região, o deputado informou que o governo do Estado licitou a recuperação da estrada que liga o município à BR – 343, antiga aspiração da população. João de Deus disse considerar importante a divulgação desses dois benefícios para Castelo, sobretudo por ele ele, que foi o mais votado no município.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) ofereceu aparte se solidarizando com o orador, por entender que o Banco do Brasil tem função social. No mesmo aparte ele se posicionou contra a PEC 241 (55 no Senado) e também contra a lei que trata da corrupção, pois ela não retroage para punir os atuais corruptos.

Fonte: Alepi