contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Deputado agradece esforço da permanência do 3° BEC em Picos

O deputado Tadeu Maia (PSB) fez uso da tribuna para agradecer o esforço feito pelos deputados estaduais e a bancada federal

| sexta-feira, 28 fevereiro , 2014

O deputado Tadeu Maia (PSB) fez uso da tribuna para agradecer o esforço feito pelos deputados estaduais e a bancada federal para garantir a continuidade do 3º Batalhão de Engenharia e Construção – 3º BEC, na cidade de Picos. Segundo ele, a população picoense e piauiense ficou satisfeita com a garantia que o Ministro da Defesa, Jorge Araújo, de que o batalhão continuará no estado piauiense.

Tadeu Maia - Foto: Ascom

Tadeu Maia – Foto: Ascom

Tadeu Maia lembrou que o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, autorizou ser feito uma comissão de parlamentares para acompanhar todas as questões a respeito do possível saída do 3º BEC da Picos. Após o carnaval, Tadeu Maia manter contato com o Comandante do 1º Comando dos Batalhões do Nordeste, General Teixeira, para confirmar se já foi recebido a informação de suspensão do projeto de retirada do 3º BEC do Piauí. A intenção é ter uma audiência com o general Teixeira, em João Pessoa-PB.

“A nossa luta não foi em vão. O estado do Piauí já começou a ver o 3ª BEC com bons olhos”, declarou Tadeu Maia. Segundo ele, o governador Wilson Martins vai dar a obra de asfaltamento da rodovia que liga Bocaina a Santo Antonio de Lisboa para o 3º BEC. O DNIT, também, já iniciou a seleção de obras para o batalhão.

Tadeu Maia pediu para que todos fiquem atentos sobre a possibilidade de outros projetos de estudo da saída do 3º BEC surjam. “Temos ficar atentos e vigilantes sobre o 3ºBEC, declarou.

Os deputados Fábio Novo (PT), Themístocles Filho (PMDB) e Antônio Félix (PSB) se solidarizaram pela luta do parlamentar picoense.

Marcelo Rocha – Edição: Caio Bruno