contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Depois de atropelada, mulher é alvejada com vários tiros

A Polícia de Paulistana está investigando o crime e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima

| quinta-feira, 9 janeiro , 2014

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Paulistana por volta das 20 horas desta quarta-feira. A tentativa de assassinato aconteceu na rua Rio Grande do Sul, por trás do Hospital São Luis no bairro Lagoa. Uma mulher, identificada como Benta Sebastiana Silva Neta, foi atropelada e depois alvejada com vários tiros.

tent3

A vítima que é mais conhecida como Neta, 31 anos, separada, mãe de quatro filhos, havia saído de uma escola com uma filha adolescente e se dirigia à sua residência no bairro Lagoa, quando foi seguida por um homem em uma motocicleta, apontado por populares como um suposto ex-companheiro, que a atropelou deixando a vítima caída no chão e em seguida sacou uma arma e disparou vários tiros acertando-lhe dois projéteis. Um dos tiros acertou a vítima na altura do abdômen e o outro a perna direita, os outros tiros foram disparados mas não acertaram a vítima.

Após atentar contra a vida da suposta ex-companheira, o homem evadiu-se rapidamente do local e entrou em rota de fuga, enquanto a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional de Paulistana. Mesmo consciente, foi transferida para um Hospital de Teresina, devido o agravamento do seu estado de saúde.

Familiares apontam que o provável motivo do atentado teria sido pelo fato de o suposto ex-marido não se conformar com a separação, já que os dois estavam separados há cerca de dois meses. Ainda segundos depoimentos, o casal manteve uma relação estável por cerca de um ano e meio e a mulher não tem nenhum filho com o suposto criminoso.

A Policia Militar fez diligências na tentativa de capturar o suspeito e até o momento do fechamento desta matéria não tinha obtido êxito. Muitos curiosos foram até o Hospital Regional buscar informações sobre o fato e o estado de saúde da vítima.

Fonte: FN Notícias