contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Criminosos são imobilizados por vítimas de assalto

A dupla tentou roubar duas residências no Sítio Libório, em Monsenhor Hipólito, na madrugada desta última quinta-feira

| sábado, 18 novembro , 2017

Populares reagiram a uma tentativa de assalto e conseguiram imobilizar os dois acusados até a chegada da polícia. A dupla armada com revólveres tentou roubar duas residências na localidade Sítio Libório, zona rural do município de Monsenhor Hipólito, na madrugada desta última quinta-feira (16).

Ao chegar ao local da ocorrência os policiais do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Monsenhor Hipólito e da Força Tática da 1ª Companhia da Polícia Militar de Fronteiras já encontraram os suspeitos imobilizados. Eles foram identificados como Antônio Gervanio Silva Nobre, de 20 anos, e Josué Barbosa da Silva, de 19 anos.

Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola, modelo beretta 6.35, além da quantia de R$ 632 reais. Eles também estavam de posse de uma motocicleta com restrição de roubo ou furto.

“Foi constatado que Antônio Gervanio é fugitivo da polícia do Ceará por ter cometido vários homicídios”, consta no registro da ocorrência emitido pela polícia militar. A reportagem apurou que Gervanio é considerado de alta periculosidade, haja vista que o mesmo é apontado como sendo o autor de quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade cearense de Jucás.

Após a prisão a dupla foi encaminhada a Central de Flagrante de Picos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal O Povo