contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Criminosos furtam R$ 9 mil de mulher na saída do banco

A idosa que é natural da cidade de Pio IX, distante 132 quilômetros de Picos, sacou o dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal

| sábado, 11 junho , 2016

Na manhã desta sexta-feira, 10, por volta de 10h30min, uma idosa identificada como Luzimar Domingas Arraes, foi furtada no Centro de Picos e teve a quantia de R$ 9 mil levada pelos assaltantes que estavam supostamente armados.20140116184924_saidinha_de_banco222

A idosa que é natural da cidade de Pio IX, distante 132 quilômetros de Picos, sacou o dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal, e minutos depois foi abordada por um dupla nas proximidades do Armazém Paraíba. Os dois homens subtraíram todo o dinheiro que a idosa havia acabado de sacar.

Segundo informações do comandante da PM de Picos, tenente-coronel Viana, a polícia está realizando diligências pela cidade no sentindo de capturar os autores do crime.

“Nós já temos suspeitos, características. Mas pedimos a população que esta situações não tem condição, uma idosa vir sozinha sacar esta quantia de dinheiro, é querer dar dinheiro para os bandidos”, disse o tenente-coronel.

A Polícia Militar está analisando as imagens gravadas pelas câmeras de segurança próximas ao local para identificar os assaltantes.

Fonte: Riachão Net