contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Criminosos fazem novo arrastão em bar de Picos

A incidência de uma modalidade criminosa tem aumentado em Picos nos últimos meses assustando populares e comerciantes

| terça-feira, 1 novembro , 2016

A incidência de uma modalidade criminosa tem aumentado em Picos nos últimos meses: os arrastões em estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e trailers. Neste final de semana o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) voltou a registrar mais uma ação criminosa deste tipo.

De acordo com o informações do Relações Públicas do 4º BPM(Batalhão da Polícia Militar), Tenente Elias de Sousa, o arrastão aconteceu em um bar, no bairro Junco, por volta das 23h32min, do último sábado (29). Quatro homens armados com uma pistola e um revólver calibre 38 participaram do assalto.

“Os acusados entraram no Bar da Rosinha e renderam a proprietária e algumas pessoas que se encontravam no local roubando-lhes os aparelhos celulares, relógios e joias”, relatou o Relações Públicas.

O Tenente Elias disse ainda que após o roubo os criminosos fugiram em um veículo Corsa, de cor cinza, em direção ao bairro Parque de Exposição.

“Guarnições foram até o local, buscaram mais informações sobre o fato e iniciaram diligências para encontrar os acusados. Apesar das diligências os acusados não foram encontrados”, concluiu.

Fonte: DiaadiaPicos