contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Criança de dois anos é atropelada nas Pedrinhas

Ao atravessar a rua, um menor que pilotava uma motocicleta Honda Bros passou em alta velocidade e atingiu a criança.

| quarta-feira, 24 junho , 2015

Uma criança de dois anos foi atropelada no início da tarde desta terça-feira (23), no bairro Pedrinhas, localizado na zona leste do município de Picos.

A criança foi encaminhada para o Hospital Regional

A criança foi encaminhada para o Hospital Regional

De acordo com as primeiras informações, a criança estava sob os cuidados de uma tia e brincava em uma praça que fica em frente à residência da família. E ao atravessar a rua, um menor que pilotava uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, passou em alta velocidade e atingiu a criança.

O condutor não caiu e seguiu o percurso normalmente. A criança sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levada ao Hospital Regional Justino Luz, mas por se tratar de trauma e devido aos resultados dos exames, foi encaminhada ainda na tarde de hoje para Teresina.

No horário em aconteceu o acidente somente uma mulher e algumas crianças que brincavam no local presenciaram o fato, mas, pela velocidade com que tudo ocorreu não conseguiram identificar o condutor da motocicleta.

O local do atropelamento fica entre dois quebra molas, separados por uma distância de menos de 50 metros um do outro, colocados pelos próprios moradores por temerem casos como este. Populares denunciam que é comum o tráfego, principalmente de menores, conduzindo veículos em alta velocidade.

Fonte: Grande Picos