contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Corpo carbonizado seria de garota de programa

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para determinar se a vítima foi queimada viva ou se já estava morta

| segunda-feira, 9 outubro , 2017

Leonísia Osório, membro da Associação das Profissionais do Sexo de Picos (APROSEP), informou que o corpo encontrado carbonizado próximo a Passarela da BR 316, na manhã de quinta-feira (05), é de uma garota de programa que era usuária de drogas.

“O nome dela é ‘Vera’, a idade dela é mais ou menos uns 40 anos”, informou Leonísia, acrescentando que a vítima era natural do município de Isaías Coelho.

Leonísia destacou ainda que além dela, o pai, uma irmã e um outro parente de “Vera” estiveram no necrotério do Hospital Regional Justino Luz e também fizeram o reconhecimento do corpo.

“A perícia foi acionada para levar o corpo para Teresina para saber se ela foi assassinada, [saber se foi] queimada viva, [saber] o que realmente aconteceu”, explicou Leonísia.

Ela também contou que os documentos da Vera foram encontrados, com o proprietário de um bar na qual a vítima prestava serviços, e encaminhados a polícia civil.

Fonte: Portal O Povo