contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Continua a onda de furtos de motos na cidade de Picos

Nas últimas horas duas motos foram furtadas e a polícia tem encontrado dificuldade para prender os responsáveis.

| terça-feira, 15 outubro , 2013

Os furtos de motocicletas continuam sem dar trégua na cidade de Picos. Mais um veículo foi furtado neste último final de semana. O furto aconteceu na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, em frente ao Restaurante do Bel, por voltas das 04h00min deste último domingo (13).

O veículo era de propriedade do ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Pantanal, Fernando Feitosa, que é mais conhecido como ‘Cata Osso’, mas no momento do furto estava com seu filho. A moto furtada era uma YBR, de cor preta, ano 2006 e Placa LWM 6356.

“Ele chegou lá no [Restaurante do] Bel com a minha moto, sentou e pediu uma cerveja. Ele foi no banheiro e quando retornou a moto já não estava mais lá. Aí ele perguntou a uns amigos que estavam lá se tinham visto alguma pessoa pegando a moto, mas todo o mundo respondeu que não tinha visto ninguém pegando a moto dele”, relatou o líder comunitário em entrevista a Cidade Modelo FM.

Esse não é a primeira moto furtada nas imediações do restaurante. No último dia 03 de agosto uma motocicleta CG Honda 150 Cc, de cor vermelha, ano 2006 e placa LVJ-8832 foi furtada no mesmo local. O veículo foi furtado no momento que o proprietário, Jocenildo Pereira dos Santos, almoçava no estabelecimento comercial.

CÂMERA FILMA OUTRO FURTO:

Também já circula no site YouTube imagens de mais um furto de motocicleta registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais. Dessa vez o crime foi captado por uma câmera da loja Cristal Moda, na Avenida Getúlio Vargas. Conforme o relógio do equipamento, o furto aconteceu as 09h52min, desta segunda-feira (14), na Rua Coronel Zuza Lino, ao lado da loja. A moto furtada foi uma Honda C100 Biz, de cor verde e placa LZY 4080. O veículo pertencia ao estabelecimento comercial.

Com informações do Rodeador News