contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Confraternização reúne servidores em Padre Marcos

O evento ocorreu no Hotel pousada onde foi um momento de confraternização, com troca de presentes entre os participantes

| terça-feira, 19 dezembro , 2017

Na noite da última sexta-feira (15), no município de Padre Marcos, em um clima de festa, foi realizada a confraternização de fim de ano da prefeitura municipal. O evento ocorreu no Hotel pousada de Padre Marcos, onde foi um momento de festa e confraternização, com troca de presentes entre os participantes, e brincadeiras como amigo secreto e dinâmicas que descontraíram o encontro, que teve a participação de grande parte dos funcionários da equipe da prefeitura municipal, onde contou com assessores jurídicos, secretário de agricultura, secretário obras, e secretária de administração, e  demais pessoas que compõe o funcionamento da prefeitura municipal.

Na ocasião, estiveram o prefeito Valdinar Silva, e o vice-prefeito Valdo Benedito, onde na oportunidade, o prefeito Valdinar, relatou da alegria de se estar à frente do município de Padre Marcos, relatando o prazer de ter toda a equipe com ele, que fazem a gestão funcionar juntamente com o mesmo.

O prefeito Valdinar Silva falou também sobre sua avaliação do ano de 2017, onde destacou que foi um ano muito dificultoso, de adversidades, mas que foram superadas, citando a situação que o município passou no início de 2017, nos três primeiros meses do ano, em que o FPM – Fundo de Participação dos Municípios –  teve a conta zerada, devido a débitos de outras gestões anteriores, e que mesmo diante disso o mesmo conseguiu fechar o ano sem atrasar folha de pagamento, com tudo em dias.

A situação  vale até fazer uma ressalva, pelo os problemas que a prefeitura de Padre Marcos tem, se comparado a outros municípios da região. Padre Marcos não é um município tão jovem e tem vários problemas como  precatórios, dividas como FGTS, e diante de tudo isso, o prefeito Valdinar Silva luta para manter o município em ordem, para que  os próximos gestores que assumirem encontrarem o município bem organizado.    

 

Fonte: Piauí em Foco