contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Confira mais uma rodada do Campeonato Picoense

Aconteceu no último final de semana nos dias 25 e 26 no Estádio Helvídio Nunes quatro jogos da primeira rodada da competição

| terça-feira, 29 agosto , 2017

Aconteceu no último final de semana nos dias 25 e 26, no Estádio Helvídio Nunes de Barros em Picos quatro jogos da primeira rodada do Campeonato Picoense de Futebol Amador 2017.

O primeiro jogo iniciou-se às 19h da sexta-feira do dia (25), com Saquinho Esporte Clube (Povoado Saquinho) e Botafogo Futebol Clube ( Bairro Parque de Exposição). A disputa foi acirradíssima, Botafogo teve mais chance de gol, mas o final do jogo saiu 0 x 0.

O técnico do Saquinho Esporte Clube Alison de Sousa relatou que se preparam a semana toda para um resultado positivo, mas infelizmente não conseguiram fazer os gols. “Não foi um mau resultado, vamos ter ainda a última partida da primeira rodada e vamos treinar bastante para chegamos a classificação”. Concluiu.

“Independente de qualquer coisa nós jogamos bem não criamos jogadas tanto como no primeiro jogo, mas graças a Deus eles levaram um azar na jogada a bola bateu na trave nós também tivemos chance de gol, futebol é assim mesmo, nós vamos para último jogo com chance de classificar e vamos jogar bola pra vencer”. Enfatizou o capitão do time do Saquinho Fernando Pereira da Silva

 O capitão do time Saquinho afirma que estava preparado e que o time é bom e tem qualidade. “Hoje não encaixou os nossos jogadores não criaram  e saímos com empate ao falar que esse empate foi mais ou menos uma derrota pra gente, estávamos confiante que iriamos fazer três  gols para  chegarmos no último jogo mais tranquilo,  futebol é assim mesmo, agora nós vamos para o último jogo com gás total e conseguiremos os três  pontos para classificar. Relatou .

Para o técnico do Botafogo Futebol Clube Marcelo Nascimento, o placar do jogo não foi o que ele esperava, pois o time estava preparado. “Perdemos grandes chances de gols, mas vamos correr atrás do prejuízo para se classificar e chegar a final do campeonato”. Disse.

Capitão do time Botafogo Bael (como gosta de ser conhecido) não ficou satisfeito com o placar porque o time da exposição já vinha de derrota e precisava da vitória. “Entrou todo mundo predestinado a ganhar inclusive a gente perdeu dois gols exclusivo, tivemos as melhores oportunidade de gol aonde  o atacante de cara com o gol sozinho ele e a trave,  mas ele com excesso de vontade terminou chutando a bola no travessão mais faz parte futebol,  agora na próxima vamos se preparar mais e tenho fé em Deus que sairemos com resultado positivo”. Descreveu o capitão do time Bael.

O segundo jogo da sexta dia 25, iniciou ás 21h: 00min disputa entre Ajax Futebol Clube (Bairro Morro da ABB) e São José (Bairro São José). O placar foi Ajax F. C. 5×0 São José. Ajax tem se mostrado time forte nesse campeonato.

No sábado  dia 26, aconteceu os jogos entre Caeiras Futebol Clube x CESP (Clube Esportivo Pedrinhas Picos) e Esporte Morada do Sol x Real Madrid Futebol Clube. Onde os jogos terminaram em: CESP 2 x 1 Caeiras F.C.  e Esporte Morada do Sol 5 x 3 Real Madrid F. C.

Trio de Arbitragem

O Secretário de Esporte de Picos, Adonai Venâncio,  relata que os jogos estão sendo muito bons  porque os times estão no nível muito elevado. Para o secretário Adonai Venâncio não é descartado a chance de ser revelado algum atleta para o SEP (Sociedade Esportiva Picos).

“Alguns dias atrás vieram dois olheiros  para a seleção de alguns adolescentes eles assistiram  uma das partidas  disseram que realmente tem muito atleta bom em Picos,  e que Picos é uma cidade muito promissora para o futebol então eles prometeram vim novamente  no final do campeonato  para analisar os jogadores que  estará competindo,  e ver a possibilidade de estar levando para o time  profissional.  então eu tenho sim certeza que vai estar saindo atleta para o time profissional daqui de Picos desse campeonato.” Ressaltou Adonai Venâncio.

Secretário de Esporte, Adonai Venâncio

O Campeonato Picoense de Futebol Amador têm vários  times de diferentes  localidade de Picos, no final da disputa a equipe campeã vai receber uma premiação.

TABELA DOS JOGOS ABAIXO