contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Comerciante morre em acidente de moto em Picos

O feirante “Zezinho” faleceu no Hospital Justino Luz, por volta de meio dia do último sábado após se envolver em um acidente

| segunda-feira, 28 agosto , 2017

O final de semana está sendo violento no que diz respeito a acidentes de trânsito com vítimas fatais na cidade de Picos. Dois condutores de motocicletas vieram a óbitos nas últimas 24 horas. As mortes aconteceram nos bairros Centro e Jardim Natal.

Um feirante identificado como “Zezinho” do Caldo de Cana veio a óbito no Hospital Regional Justino Luz, por volta de meio dia deste sábado (26). Ele havia sido internado em estado grave após se envolver em um acidente por volta das 04h30min.

“Zezinho” foi atingido por outra moto, guiada por uma mulher, no cruzamento da Praça Josino Ferreira com a Rua Coronel Antônio Rodrigues, no Centro, e não resistiu aos ferimentos.

Algumas horas antes, por volta das 21h50min da sexta-feira (25), um condutor de moto já tinha falecido em Picos. O jovem identificado como “China”, que era do 3º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), morreu depois de colidir uma motocicleta na traseira de uma pick-up S10.

Esse acidente aconteceu no bairro Jardim Natal, na altura do Picos Plaza Shopping.

Fonte: Portal o Povo