contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Colisão entre moto e carro deixa um morto

O grave acidente aconteceu na BR 407, no bairro Junco, próximo a Coca-cola, por volta das 22h deste último domingo (08).

| terça-feira, 10 novembro , 2015

O final de semana foi bastante violento nas BR’s que cortam a cidade de Picos. Ao todo três acidentes foram registrados: um atropelamento, uma colisão traseira e uma colisão frontal. Uma pessoa veio a óbito e duas ficaram gravemente feridas.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

No acidente mais grave uma motocicleta colidiu frontalmente com o veículo de passeio. Os veículos envolvidos na colisão foram uma Honda CG Titan 125Cc e um Fiat Uno Mille. A batida aconteceu na BR 407, no bairro Junco, próximo a Coca-cola, por volta das 22h00min deste último domingo (08).

A vítima fatal foi identificada como José Francisco dos Santos. Já o passageiro da moto Ailton Ferreira da Cruz teve ferimentos leves. O Chefe do Núcleo de Policiamento da 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Jorge Madeira, destacou que um fato chamou a atenção nessa ocorrência.

“O interessante desse acidente, um fator bastante preponderante de se analisar, foi a questão que tanto o motorista da motocicleta, que veio a falecer, quanto o motorista do Fiat Uno, ambos não tinham habilitação, ambos não eram habilitados”, disse.

Fonte: DiadiaPicos