contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Colisão entre caminhão e ônibus deixa uma pessoa morta

A colisão aconteceu no trecho próximo ao Assentamento, distante 9 km de Jaicós, onde um ônibus estava parado na pista

| quinta-feira, 1 março , 2018

Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira,28, envolvendo um caminhão e um ônibus na BR 407, próximo a Jaicós deixou uma pessoa morta. A colisão aconteceu no trecho próximo ao Assentamento, distante 9 km de Jaicós, onde um ônibus estava parado na pista por problemas mecânicos, quando o caminhão bateu na traseira do mesmo.

Com a forte impacto, o passageiro do caminhão, identificado como Diego Lima, morreu no local. O próprio motorista do caminhão, que se identificou como Laércio de Carvalho Cordeiro, seguia no sentido a Jaicós, quando avistou o ônibus parado na pista.

Segundo ele, quando iria realizar a ultrapassagem para desviar do veículo, vinham duas carretas em sentido Picos, momento em que não conseguiu frear e colidiu conta o ônibus.

O caminhão, que era conduzido por Laércio, seguia da cidade de Pedreira- MA para Petrolina-PE, onde iria buscar frutas. O corpo de Diego ficou preso às ferragens e só foi retirado com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de populares, o motorista do ônibus identificado como Raimundo Moreira de Castro, não estava no local na hora do acidente, ele teria ido até Jaicós comprar a peça do veículo e deixou uma pessoa vigiando o ônibus. A pessoa que vigiava o veículo ficou ferido e foi socorrido para o hospital Florista Silva.

Fonte e Fotos: Cidades na Net