contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Casa Aliança e SEMTAS promovem lazer para crianças

Os atendidos pelo projeto participaram de banho de piscina, jogos, alimentação e várias atividades durante o dia.

| quarta-feira, 29 julho , 2015

Com o apoio da secretária Glória Saunders, a orientadora social Marilene Albuquerque reuniu as crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Casa Aliança promovendo um dia de lazer na chácara Maria Leal localizada no bairro Samambaia, criando maior interação entre as crianças nesse período de férias.

Seguindo uma programação tiveram banho de piscina, jogos, alimentação e várias atividades durante o dia. Ex-alunos voluntários e algumas mães estiveram presentes e também contribuíram com a organização para interação das crianças. O evento aconteceu na quinta-feira, 16 de julho.

Marilene Albuquerque destacou o objetivo da realização do dia de lazer durante o período de férias. “As crianças ficam com muito tempo livre nas férias, então a gente tem a preocupação de pelo menos um turno realizar esses momentos para manter o contato entre a turma da manhã com a turma da tarde, e a parceria com a secretaria sempre nos ajuda, nos apoia e encontramos as portas abertas por isso que conseguimos fazer esses eventos”, afirma a orientadora social.

Por: Isadora Eulálio