contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Empresário e cantor picoense morre aos 52 anos

O músico Wall Magno foi internado na madrugada do último sábado com fortes dores nas costas.

| segunda-feira, 28 outubro , 2013

Faleceu na noite deste domingo, (27/10), o empresário e cantor Waldimiro Bezerra Monteiro, 52 anos. Conhecido musicalmente como Wall Magno, o músico foi internado na madrugada do último sábado com fortes dores nas costas. Há alguns meses ele vinha enfrentado problemas relativos a hepatites e de insuficiência renal.

Wall Magno faleceu na noite deste domingo - Foto: Rimundinho Fotógrafo

O cantor lutava para controlar o Diabetes – Foto: Rimundinho Fotógrafo

Wall Magno faleceu às 23h30 no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Além de cantor, Wall Magno era proprietário do Frigorifico O Bezerra e da Chácara de eventos ABS. O músico era natural de São João da Canabrava, mas residia há vários anos em Picos, sendo considerado por muitos, picoense.

O corpo do cantor está sendo velado na residência de seus pais, localizada a Rua São Vicente (Em frente à Igreja do Bairro São Vicente). Às 10h00 será celebrada missa de corpo presente na Igreja de São Vicente de Paula e a partir das 14h00 o corpo será translado para São João da Canabrava, onde ocorrerá o sepultamento.

Wall Magno era casado com Carlene Bezerra Castro com quem teve dois filhos. Durante sua vida artística gravou seis CD’s, além de participar de vários festivais e programas musicais em rádios e na televisão.

Fonte: Edson Costa – Folha Atual