contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Campeonato picoense retoma com a disputa das semifinais

Flamengo do Saquinho e Atlético Parma, e Guaribas e América de Umari fazem as semifinais da competição.A final acontecerá dia 2 de agosto

| terça-feira, 22 julho , 2014

Decão, coordenador de esportes - Foto: Ascom

Decão, coordenador de esportes – Foto: Ascom

Após a parada para a Copa do Mundo, o Campeonato Picoense de Futebol Amador Primeira Divisão volta nesta terça-feira (22) com a partida válida pelas semifinais do certame. As equipes do Flamengo do Saquinho e Atlético Parma irão jogar a partir das 19h, no Estádio Helvídio Nunes, em busca de uma vaga para a grande final do campeonato.

A final do Campeonato Picoense acontecerá dia 2 de agosto a partir das 16h com a disputa do terceiro lugar. Logo em seguida, será realizada a partida final.

Para o coordenador de Esportes Amador e organizador do certame, José Augusto dos Santos, o Decão, o campeonato foi de ótima qualidade, uma vez que vários jogadores de Picos e região se destacaram durante os jogos.
O coordenador informou que o principal objetivo do campeonato é revelar jogadores para que, posteriormente, eles possam jogar em times profissionais.

Decão lamentou, no entanto, a ausência dos diretores da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) nos jogos do campeonato. “Eles não tiveram presentes para observar os jogadores. No futuro poderiam fazer uma convocação para esse pessoal trabalhar na SEP”, afirmou.

Na quinta-feira, também, a partir das 19h irão jogar Guaribas e América de Umari na segunda partida válida pela semifinal.