contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Caminhão vai agilizar manutenção da rede de esgotos

Em Picos, a rede coletora de esgoto tem trinta mil metros. O serviço atende mais de 23 mil pessoas da zona urbana, com 5.800 ligações.

| segunda-feira, 4 agosto , 2014

O prefeito Kléber Eulálio (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira, 4 de agosto, no escritório Regional da Agespisa da cerimônia de entrega de um caminhão destinado à operação e manutenção de esgoto no município. O veículo, adquirido com recursos da Agespisa, dará mais agilidade na execução desse trabalhos.IMG_8341

Em Picos, a rede coletora de esgoto tem trinta mil metros. O serviço atende mais de 23 mil pessoas da zona urbana, com 5.800 ligações.

No total, a Agespisa aplicou, com recursos próprios, R$ 1,9 milhão na aquisição dos quatro novos caminhões, que contam com modernos sistemas de hidrojateamento e sucção.

Kléber Eulálio lembrou, na ocasião, que a aquisição do veículo será de grande utilidade e vai garantir uma maior eficiência nos serviços de desobstrução de esgotos e reparos em vazamentos na zona urbana do município. ” Esse carro vem prestar um serviço para a Agespisa e, consequentemente, melhorar o aspecto da cidade”, disse o prefeito.

Segundo o presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, alguns reparos na rede de esgotos já começam a surtir efeito. Em alguns pontos da cidade, por exemplo, a tubulação antiga de amianto foi substituída por tudo de PVC.