contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Caminhão explode ao cair de ponte na BR-316

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal foram acionados e o corpo do motorista foi recolhido para perícia

| sábado, 11 agosto , 2018

Caminhão-tanque explode e deixa uma pessoa morta no PiauíUm caminhão-tanque explodiu após um acidente na BR-316, no km 39, entre Demerval Lobão e Lagoa do Piauí na noite desta sexta-feira(10). O motorista, que estava sozinho, morreu na hora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido uma saída de pista, caindo de uma ponte sobre um riacho entre as duas cidades. Mas ainda não se sabe o que teria provocado essa saída da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que já se espalhavam pela vegetação rasteira da área. O veículo explodiu algumas vezes e as chamas foram controladas com LGE, um líquido que proporciona espuma, utilizado em combate a incêndio em materiais inflamáveis.

Os militares que estiveram no local acreditam que o motorista teria morrido antes de ser carbonizado, já que o caminhão caiu em uma ribanceira de aproximadamente sete metros e seu corpo teria ficado preso dentro da cabine.

Bombeiros acreditam ainda que com a pancada, as tampas do tanque se abriram provocando a explosão. As causas do acidente ainda serão investigadas pela PRF.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal foram acionados e o corpo do motorista foi recolhido.

Fonte: Cidade Verde