contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Caminhão com verduras é assaltado em Paulistana

Os bandidos levaram cerca de R$ 1.900,00 das vítimas. O dinheiro seria utilizado na compra de frutas e verduras

| quinta-feira, 29 maio , 2014

Por volta das 04h da manhã desta terça-feira (27) um Caminhão Mercedes 116/20 da cidade de Paulistana (PI), ocupado por verdureiros também da cidade de Paulistana (PI) seguia para a cidade de Juazeiro (BA), e teria sido tomado de assalto por 03 (três) homens que ocupavam um veiculo Fiat Strada de cor prata, armados e encapuzados, que abordaram o veiculo, aonde chegaram atirando e rendendo parte dos ocupantes do veiculo, duas pessoas conseguiram fugir para o matagal mesmo sendo perseguidos pelos assaltantes armados que dispararam vários tiros sendo que alguns acertaram o veiculo, mas, nenhum atingiu os ocupantes.Passageiro Carroceria66

Segundo informações de Daniel, parente da proprietária do Caminhão, a ação dos bandidos aconteceu próximo ao povoado Pau Ferro (PE), depois do Posto da PRF e que ele e outras pessoas chegaram em outro veículo que tinha o mesmo itinerário cerca de dez minutos após o assalto e prestou socorro às vitimas.

Os bandidos teriam levados cerca de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais) dos verdureiros. O dinheiro seria utilizado na compra de frutas e verduras para revenda na cidade de Paulistana. Após o assalto as vitimas voltaram até o Posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) onde relataram o fato.

Uma equipe da Força Tática de Paulistana (PI), com o apoio da policia de Petrolina (PE), iniciaram as buscas pelo caminhão logo pela manhã e localizaram o veículo abandonado próximo ao local conhecido como “Pedro Baiano” por volta de 14:30 horas.

Fonte: FN Noticias