contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Câmera flagra criminoso que atirou em delegado

As imagens mostram que o criminoso e o delegado entram em luta corporal. Logo em seguida, o bandido sai correndo, atira duas vezes

| segunda-feira, 21 dezembro , 2020

Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso que abordou o vereador e delegado Samuel Silveira, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, durante uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20). O vídeo mostra o momento em que o delegado estaciona e sai do veículo. Na sequência, o bandido invade a rua de moto e o aborda.

As imagens mostram que o criminoso e o delegado entram em luta corporal. Logo em seguida, o bandido sai correndo, atira duas vezes e alveja o delegado da Polícia Civil do Piauí. Ele- que ainda não teve o nome divulgado- morreu em seguida.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é samuel-silveira-delegado-3232232.jpg

Delegado já foi submetido a cirurgia

O delegado foi levado consciente ao hospital e já foi submetido a um procedimento cirúrgico. Ele está internado na UTI do Hospital São Paulo em recuperação após cirurgia.

Samuel segue estável, sendo acompanhado pela família. A reportagem apurou que o projétil atingiu a parte do intestino delgado e o uréter, sem gravidade. Samuel permanecerá em observação na UTI, procedimento padrão no pós-operatório.

Cidade Verde