contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Câmara lamenta morte de Antônio Marcos

Antônio Marcos do Rêgo era pai de João Marcos Rufino (Secretário da Câmara de Picos), Marcos Alfredo e Jânio Rufino.

| terça-feira, 27 fevereiro , 2018

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, planta, atividades ao ar livre e naturezaA Câmara Municipal de Picos divulgou nota oficial lamentando a morte do aposentado Antônio Marcos do Rêgo, de 82 anos, ocorrida na madrugada desta terça-feira (27/02), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internado.

De acordo com o filho, João Marcos, o idoso tinha problemas cardíacos, era diabético e por último sofreu uma queda que agravou seu estado de saúde.

Antônio Marcos do Rêgo era pai de João Marcos Rufino (Secretário Geral da Câmara Municipal de Picos-PI), Marcos Alfredo e Jânio Rufino.

Segundo familiares, o corpo será velado em sua residência, durante esta terça-feira (27/02), no povoado de Coroatá.

Confira a nota:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE ANTÔNIO MARCOS DO RÊGO

“Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação” (2 Coríntios 1:5)

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento de Antônio Marcos do Rêgo, ocorrido em 27 de fevereiro de 2018, em Picos (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste homem de bem que durante sua vida terrena procurou conservar as amizades e servir ao próximo.

 

Picos (PI), 27 de fevereiro de 2018.

 

 

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos