contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Bando assalta residência e leva três motos e um carro

O casal estava assistindo tv com as portas fechadas quando os criminosos arrombaram o imóvel e praticaram o assalto

| sábado, 2 setembro , 2017

Resultado de imagem para armados assaltosEm pouco mais de 24h, o município de São Julião (PI) registrou o segundo roubo a mão armada. Após uma dupla assaltar, nesta quinta-feira (1º/9) uma residência na localidade ‘Camaratuba’, levando uma considerável quantia em dinheiro, bandidos praticaram um grande roubo no mesmo município, desta vez na localidade ‘Bravo’, há 14km da sede da cidade.

A casa assaltada na noite desta sexta-feira (01/09) é de propriedade do casal identificado com Josefa e ‘Nilo’, que assistia televisão no momento em que quatro bandidos arrombaram a porta com chutes e adentraram a residência anunciando o assalto.

De acordo com os relatos, além de aparelhos celulares, os ladrões levaram pouco mais de R$ 400,00, 1 moto modelo ‘Bros’, 2 motos modelo ‘Fun’ e um veículo Fiat Uno.

Os moradores acreditam que os bandidos tenham chegado em um carro até a residência conduzido por outro comparsa. A 4ª Cia. da Polícia Militar já foi acionada junto ao GPM de São Julião e estão em diligência para capturar os ladrões.

Fonte: Piauí em Foco