contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Bairro São José recebe Projeto Cinema na Rua

A programação iniciou com a exibição de um filme infantil e em seguida os moradores assistiram o filme local “Vidas Opostas”

| domingo, 23 novembro , 2014

Após contemplar o bairro Pantanal na última quinta-feira (20), a segunda edição do projeto Cinema na Rua esteve ontem à noite, dia 21, no bairro São José com a exibição de um filme infantil e local. O evento teve a participação de um público expressivo. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a empresa ColorSat – Claro HDTV.cinam2323232

A programação iniciou com a exibição de um filme infantil e em seguida os moradores do bairro grudaram os olhos na telona para assistirem o filme local “Vidas Opostas”, do diretor Thico Almeida. Durante a exibição dos filmes foram servidos pipoca e refrigerante para o público presente.

De acordo com coordenador da Juventude, Rodrigo Lima, o projeto é de suma importância, uma vez que leva o cinema aos moradores das comunidades menos favorecidas.  “São pessoas que não tem acesso ao cinema. Durante o evento o público tem a oportunidade de conferir a exibição de filmes com a sensação de estar em um cinema”, disse.

Rodrigo frisou ainda que o principal objetivo do Cinema na Rua é levar cultura e diversão para as famílias da cidade de Picos.

O proprietário da ColorSat – Claro HDTV, Maxwell Pinheiro, também falou sobre a importância do projeto. “É um evento muito bonito, que já vem de anos anteriores da gestão do prefeito Kleber Eulálio e nessa segunda edição estamos com essa parceria com total apoio da Prefeitura”, pontuou.

O próximo bairro contemplado com projeto será o Morro da Macambira, dia 27 de novembro.