contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Baiá é diplomado prefeito de Campo Grande do Piauí

Eleito em outubro, João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB), recebeu o seu terceiro diploma de prefeito de Campo Grande do Piauí

| quarta-feira, 14 dezembro , 2016

baias2323Foram diplomados na noite desta terça-feira, 13, os candidatos eleitos no dia 02 de outubro no município de Campo Grande do Piauí. A diplomação aconteceu no Centro Cultural do Trabalhador, em Jaicós e a cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral da 19ª Zona, Franco Morette Felício Azevedo.

Também foram diplomados os candidatos eleitos das cidades de Jaicós, Massapê do Piauí e Patos do Piauí. Participaram da diplomação o chefe de cartório, Rafael Mota Monteiro; o Ministério Público Eleitoral, através da promotora Ednólia Evangelista Almeida; a Polícia Militar através do capitão Lindomar Félix.

O prefeito eleito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB), recebeu o seu terceiro diploma de prefeito eleito daquele município. O político encabeçou a coligação “Unindo forças por um Campo Grande livre e feliz” e contou com 2.206 votos.

Também foram diplomados o vice prefeito eleito, Elias João Ramos (PSB), como também, os nove candidatos eleitos para a Câmara Municipal, sendo eles Martinho Belchior da Silva (PSB), Eliana Maria Bezerra (PDT), Janaina Ramos Bezerra Sousa (PSB), José Arnaldo de Carvalho (PT), Flávio Pereira de Sousa (PP), José Joelce Bezerra de Oliveira (PSD), Francisco das Chagas Sousa Júnior (PSB), Jardanea Barros Bezerra (PP). Ronigler Francisco da Silva (PP), assim como os vereadores suplentes, João Bosco de Sousa e Manoel Rubens de Sousa.

“Estou feliz em saber que o povo me confiou essa dadiva de ser diplomado novamente. Essa será o meu terceiro mandato e irei exercer com muita responsabilidade. Que Deus me de muita sabedoria para trabalhar com honestidade, fazendo uma gestão voltada na ética e na moral. Farei um mandato em conjunto com os vereadores e com a população, estou pronto para exercer o cargo”, disse Baiá.

Fonte: Picos40graus