contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Audiência do caso “Nondas” acontece nesta sexta

O empresário Epaminondas Coutinho foi morto no último dia 8 de junho deste ano com nove tiros

| quinta-feira, 24 outubro , 2013

Epaminondas foi morto no último dia 8 de junho deste ano com nove tiros - Foto: Arquivo pessoal

Epaminondas foi morto no último dia 8 de junho deste ano com nove tiros – Foto: Arquivo pessoal

Acontece nesta sexta-feira (25/10), a partir das 9h da manhã no auditório do Fórum de Picos, a Audiência de Instrução e Julgamento de todos réus acusados do assassinato do Epaminondas Coutinho, morto no último dia 8 de junho deste ano com nove tiros. As testemunhas arroladas a acusação e defesa também serão ouvidas na audiência.

Sentarão no banco dos réus, Rinaldo José do Nascimento, o Teté, de 21 anos, e José Manoel do Santos Matos, o Santinho, de 33 anos, acusados de serem os executores do homicídio; Tiago Osório Cavalcante, apontado pela polícia como o agenciador do assassinato e Antônia de Sousa Andrade,viúva do empresário, acusada de ser a mandante do crime.

Todos se encontram presos: Teté e Santinho estão detidos na penitenciaria José de Deus Barros, em Picos; Tiago Osório na Casa de Detenção Provisória Dom Inocêncio López Santana, em São Raimundo Nonato e a Antônia Andrade na Penitenciaria Feminina.

Nesta audiência, a Juíza poderá, após ouvir os acusados, decretar a sentença de Pronuncia, ou seja, determinar que todos sejam levados ao Tribunal Popular do Júri. Caso a juíza pronuncie os acusados, a defesa poderá recorrer a sentença de pronuncia junto ao Tribunal de Justiça do Piauí.

Com informações do Riachão Net