contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Ator piauiense estreia em supersérie da Globo

Formado em Londres, o ator Igor Medeiros de 32 anos já foi estudante de engenharia e trabalhou como modelo

| terça-feira, 10 julho , 2018

Resultado de imagem para Igor Medeiros atorEm Onde Nascem os Fortes, ele é o grande confidente de Cássia (Patricia Pillar). Amigo e colega da engenheira química, Fabrício é interpretado por Igor Medeiros, ator piauiense que faz sua estreia na Globo na supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg. Formado em Londres, o ator de 32 anos já foi estudante de engenharia e trabalhou como modelo. “Fiz um curso de atuação em Teresina e me apaixonei pelas possibilidades da ficção. Depois, como já trabalhava de modelo na Europa e tinha acesso fácil a vistos para a Inglaterra, decidi cursar teatro na terra de Shakespeare”, recorda ele sobre sua formação profissional. “Foi uma experiência enriquecedora que modificou completamente minha vida e minha própria visão de mundo.”

O sucesso da supersérie deu visibilidade ao trabalho de Igor.“Recebo muito carinho em forma de elogios e reconhecimento”. Na internet, não foi diferente. “Aumentou o número de seguidores, likes e comentários. É uma repercussão divertida”, detalha o ator, que ganhou um apelido dos fãs de Onde Nascem os Fortes. “Inventaram a expressão ‘ruivo magia’”, conta ele, que se diverte com a alcunha.“É um elogio criativo e carinhoso. Acho engraçado.”

Diante de tanta repercussão, o ator é pé no chão quando o assunto é fama. “A mente é uma máquina de criação interessantíssima a ponto de pessoas pensarem que mudei completamente por ter participado de algo na TV. Mas o que de fato aconteceu foi um ótimo aprendizado sobre atuação e produção audiovisual”, explica. “Isso ajudou no meu trabalho diário com projetos artísticos e educacionais”, conta.

Parceiro de cena de Patricia Pillar, Igor é só elogios à atriz:. “Não é à toa que ela se destaca. Há uma entrega impressionante para o trabalho e uma dedicação encantadora. Além de ótima profissional é uma pessoa muito educada e simpática. Sem dúvida foi um grande aprendizado observar seu trabalho e contracenar com ela.” Além de ator, Igor também trabalha com produção executiva e roteiro. “Tenho alguns projetos de séries de ficção, longa-metragem e até documentários. No próximo ano, irei dirigir um longa e estou estudando bastante para isso”. Para ele, atuar na supersérie foi uma escola. “Observei bastante o trabalho do José Luiz Villamarim (diretor artístico) e Luisa Lima (diretora geral). Admiro muito o trabalho dos dois.”

Fonte: Cidade Verde