contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Assistência Social de Padre Marcos realiza confraternização

A confraternização foi realizada no Hotel Municipal de Padre Marcos e marcou a conclusão dos trabalhos realizados em 2017

| quinta-feira, 14 dezembro , 2017

Na noite dá última terça-feira (12), no município de Padre Marcos-PI, ocorreu a Confraternização da Secretaria de Assistência Social, que foi organizada pelo prefeito municipal Valdinar Silva e por toda a Secretaria, junto com a secretária de assistência social Lucicleide Dias e equipe de psicólogos e assistentes sociais do município.

A confraternização foi realizada no Hotel Municipal de Padre Marcos, onde marcou o fim de um ano de trabalho realizado. O ano de 2017 foi o ano em que uma equipe nova assumiu a secretaria de assistência social do município.

Na oportunidade do evento, ocorreram troca de presentes, como também foram realizadas várias dinâmicas de grupos, amigo secreto, sorteio de prêmios, e distribuído lembrancinhas de natal para todos os servidores. Foram feitas também brincadeiras, e relatos sobre a experiência de se estar à frente da secretaria de assistência social do município de Padre Marcos, onde foi possível que cada servidor trouxesse fatos positivos e possíveis fatos negativos a respeito do ano de 2017.

No evento, teve todas as equipes de diversos setores, como Conselho do Tutelar, Programa Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS, e o órgão gestor, que é a Secretária de Assistência Social, além da presença do prefeito municipal Valdinar Silva, da primeira dama Edilene Silva, da secretária de assistência social Lucicleide Dias, e da secretária de administração Thuany Micaela.

O Psicólogo Elias Júnior relatou sobre como foi ano de 2017 para ele, destacando os seus desafios profissionais e pessoais, e enfatizando o orgulho de estar servindo ao seu município.

“Eu tenho 2017 como o ano mais desafiador da minha vida pessoal e profissional, mas ao mesmo tempo eu percebo que sem o desafio você não teria a oportunidade de estar comemorando no final do ano como esse, então é muito a gente se privilegiado em receber esses desafios e cumpri-los e a gente só conseguiria fazer isso dessa maneira como foi, que foi como família mesmo, como equipe, eu admiro muito a maneira como essa equipe trabalha junto. Quando Valdinar falou comigo no final do ano passado para vim para cá, eu tinha outros planos, mas eu me sinto muito privilegiado em estar aqui hoje, de fazer parte disto, e eu sei que daqui a alguns anos eu vou dizer com muito orgulho, a minha primeira experiência profissional foi no CRAS, com o meu povo, na minha cidade”, disse.

A Assistente Social, Alexsandra de Sousa Modesto, fez questão de destacar todo o potencial da equipe de assistência social do município. “ A nossa equipe é uma equipe excelente, uma equipe fantástica. É uma equipe que veio e continuou com a mesma garra e compromisso, de uma excelência fantástica e que qualquer técnico, qualquer profissional, se orgulha de trabalhar com nossa equipe de assistência social”.

O Prefeito do município de Padre Marcos, Valdinar Silva, destacou a confiança que a população de Padre Marcos depositou no seu mandato, enfatizando e agradecendo pelo trabalho que é feito por toda uma equipe.

“Queria agradecer a todos vocês, quando nós tivemos a incumbência do povo de Padre Marcos nos confiar um mandato por 4 anos, para zelar, cuidar bem da nossa cidade, do povo da cidade, do povo do interior, isso me trouxe grandes responsabilidades, mas para mim tocar esse barco, essa carruagem que é tão pesada, eu sozinho não conseguiria tocar ela, então eu precisava e preciso todo dia e toda hora de pessoas boas, competentes, respeitosas, e acima de tudo não pensar só no dinheiro, no capital, pensar nas atividades do dia a dia e pensar acima de tudo no município que vivemos”, afirmou.

                                               

Fonte: Piauí em Foco