contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Assistência Social de Padre Marcos celebra Dia do Idoso

Marcado pela alegria e diversão, o dia de lazer elevou a autoestima e o entusiasmo dos idosos e reforçou o convívio

| quinta-feira, 19 outubro , 2017

A Prefeitura de Padre Marcos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, promoveu nesta quarta-feira, 18, um dia de lazer para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Idoso, cuja data oficial é 1º de outubro, em referência ao dia em que entrou em vigor o Estatuto do Idoso.

“É uma forma de demonstrarmos aos nossos idosos o quanto eles são especiais para a gestão, para toda a sociedade, e que merecem o nosso respeito e admiração por tudo o que já fizeram pelas suas famílias, pelo município”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Maria Lucicleide Dias.

Marcado pela alegria e diversão, o dia de lazer elevou a autoestima e o entusiasmo dos idosos pela vida, e reforçou o convívio entre os mesmos e para com a equipe técnica da Assistência Social. Para isso, foram realizadas atividades em grupo e dinâmicas de integração.

Adriana Rodrigues, coordenadora do no Centro de Referência em Assistência Social, afirmou que todos os eventos destinados ao público da terceira idade são organizados com muito carinho, e salientou que o Cras tem desenvolvido ações com foco na valorização e para um envelhecimento feliz.

Também estiveram presentes a assistente social Elcivane Araújo e o psicólogo Elias Benedito Júnior.

Fonte: Cidades na net